Arruamentos já se encontram a ser repavimentados

11 jun '21 | Obras Municipais

Empreitada de melhoria do pavimento já se encontra a decorrer, tendo-se iniciado no Bairro de Santo António.

Depois da assinatura do contrato de adjudicação da empreitada que decorreu no passado dia 2 de junho, a empresa ‘Senpapor – Construções e Obras Públicas, Lda.’ já se encontra a trabalhar em Arronches na obra de repavimentação de diversos arruamentos na sede de concelho.

Este é um trabalho de maior dimensão que vem complementar aquilo que é feito diariamente pelos serviços municipais, que, com a frequência necessária, procedem à manutenção do piso dos arruamentos em todo o concelho.

As melhorias já são visíveis no terreno depois do início dos trabalhos que teve lugar no Bairro de Santo António estendendo-se depois a outros arruamentos de Arronches, sendo que o Município já tem prevista a execução de uma obra semelhante na freguesia de Esperança.

De realçar que esta é uma empreitada que vai implicar o investimento total de 99.394,93€ por parte da Câmara Municipal de Arronches.