Ir para Conteúdo

Vacinação segue a bom ritmo

11 jun '21 | Covid-19

Primeira dose da vacina contra a Covid-19 já foi administrada a 1581 munícipes, enquanto 1051 já foram inoculados com as duas doses.

 

A vacinação contra a Covid-19 encontra-se a decorrer a bom ritmo no concelho de Arronches, onde já está mais de metade da população inoculada com a primeira dose. Entre esta quarta e quinta-feira, respetivamente dias 9 e 10 de junho, foram administradas 192 vacinas, das quais 72 foram primeiras doses e 120 segundas doses.

Tudo somado, o concelho de Arronches encontra-se agora com 1581 munícipes a quem já foi administrada a primeira dose da vacina, enquanto que 1051 arronchenses já estão inoculados com as duas doses.

Este é um processo que tem vindo a contar com a colaboração do Município de Arronches, do Serviço Municipal de Proteção Civil e dos Bombeiros Voluntários de Arronches, que têm prestado todo o apoio necessário aos profissionais do Centro de Saúde de Arronches e à Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, entidade responsável por todo o procedimento no distrito de Portalegre.