Ir para Conteúdo

Autarquia admite novos funcionários

08 jun '21 | Institucional

Com a conclusão do procedimento concursal destinado à ocupação de seis postos de trabalho de assistente operacional, novos colaboradores já se encontram em funções.

 

Depois de num passado recente, o quadro de pessoal ter ficado com menos colaboradores, fruto da aposentação de alguns funcionários da autarquia, o Município de Arronches, seguindo os trâmites normais estipulados na lei nestas situações, procedeu à abertura de concurso tendo em vista a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para ocupação de 6 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional.

Terminado o procedimento, a autarquia iniciou a negociação do posicionamento remuneratório com os seis primeiros classificados no referido concurso, tendo sido entretanto assinados os contratos que ligam os novos colaboradores à autarquia, encontrando-se já a desempenhar as suas funções.

O Município de Arronches aproveita para dar publicamente as boas-vindas aos novos colaboradores, fazendo votos de que tenham uma longa e produtiva carreira ao serviço da população do concelho.