Ginásio Municipal com novo horário

07 jun '21 | Covid-19

Instalações desportivas localizadas no Estádio Municipal Francisco Palmeiro passam a estar em funcionamento também no período da manhã.

Com a favorável evolução da situação pandémica no concelho de Arronches, a Câmara Municipal tem procurado progressivamente retomar o normal funcionamento dos serviços municipais e, dando resposta às solicitações dos munícipes, vai agora alterar o horário do Ginásio Municipal do Estádio Municipal Francisco Palmeiro, que passará também a estar aberto no período da manhã.

Assim, a partir desta segunda-feira, o Ginásio Municipal passará a funcionar das 10H00 às 12H00 e das 16H00 às 20H00. Tal como tem acontecido até aqui, os interessados deverão continuar a fazer marcação prévia até às 20H00 do dia anterior, através do endereço eletrónico cmarronches.desporto@gmail.com.

De realçar que todas as normas de segurança terão obrigatoriamente de continuar a ser cumpridas de acordo com o Manual de Procedimentos de Proteção e com o Plano de Contingência que abaixo se publicam.