Fátima Velez de Castro distinguida pela FLUC

14 mai '21 | Sociedade

Município felicita professora natural de Arronches, premiada pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Assinalou-se nesta quinta-feira, dia 13 de maio, o Dia da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, data na qual esta instituição celebrou 110 anos de existência. Para assinalar a efeméride, realizou-se uma cerimónia na qual foi entregue o Prémio FLUC Ensino 2020 à professora natural de Arronches, Fátima Velez de Castro.

Segundo a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, este estabelecimento de ensino pretende, com a atribuição deste prémio, “distinguir um docente de carreira em exclusividade de funções, pela excelência do seu desempenho pedagógico nas unidades curriculares que tem a cargo”.

Foi com agrado que a Câmara Municipal de Arronches recebeu esta notícia, aproveitando agora a autarquia para felicitar a arronchense Fátima Velez de Castro por esta distinção, reconhecendo o meritório trabalho realizado ao longo da sua carreira profissional.