‘O Celeiro’ volta a receber utentes para vacinação

04 mai '21 | Covid-19

A partir desta terça-feira, encontra-se a ser administrada a segunda dose da Comirnaty, fabricada pela Pfizer/BioNTech à população que integra a segunda fase do Plano de Vacinação.

A Estrutura Concelhia de Vacinação de Comunitária de Arronches, a funcionar no edifício ‘O Celeiro’, está, a partir desta terça-feira, dia 4 de maio, novamente a receber os utentes que integram a segunda fase do Plano de Vacinação implementado pelo Serviço Nacional de Saúde.

Para esta fase encontram-se a ser contactados pela Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano os utentes que receberam a primeira dose da vacina Comirnaty, fabricada pela Pfizer/BioNTech, seguindo o critério da faixa etária decrescente, ou seja, desde os utentes mais velhos aos mais novos, iniciando-se nos 79 anos, ou as pessoas com comorbilidades associadas, independentemente da idade.

No local, aos profissionais de saúde da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano e do Centro de Saúde de Arronches que procedem à administração da vacina propriamente dita, juntam-se no apoio aos utentes a Câmara Municipal de Arronches, desde o seu executivo aos seus colaboradores, o Serviço Municipal de Proteção Civil e ainda os Bombeiros Voluntários de Arronches.

O Município de Arronches sublinha uma vez mais que que qualquer dúvida relacionada com o processo de vacinação deverá ser esclarecida junto da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano.