Ir para Conteúdo

BTL adiada para 2022

04 mai '21 | Turismo

Município de Arronches tinha prevista a participação no certame de turismo inicialmente agendado para a próxima semana.

 

Tal como tem acontecido anualmente, a Câmara Municipal de Arronches iria entre os dias 12 e 16 de maio participar com um stand na Bolsa de Turismo de Lisboa. Porém, à semelhança do que aconteceu no ano transato, este evento que tem lugar na Feira Internacional de Lisboa, foi uma vez mais adiado, desta feita para o período de 16 a 20 de março de 2022.

Esta foi uma decisão tomada pela entidade organizadora, a Fundação AIP, depois de auscultar o Turismo de Portugal, as entidades regionais de turismo e as estruturas associativas do setor, tendo-se entendido não estarem reunidas as melhores condições para a realização do certame, situação provocada pela situação pandémica que continua a condicionar a vida da população a nível mundial.

O Município de Arronches, que tinha prevista mais uma participação nesta feira, está seguro de ter sido tomada a melhor opção e aguarda assim nova oportunidade para promover o que de melhor tem o concelho, desde o seu património ao artesanato, da boa gastronomia aos núcleos museológicos, entre outras mais-valias existentes nesta região.