Instalações municipais reabrem ao público

07 abr '21 | Covid-19

Ainda que, com o funcionamento condicionado, instalações desportivas e núcleos museológicos de Arronches voltaram a abrir portas.

Seguindo o Plano de Desconfinamento traçado pelo Governo Português, o Município de Arronches reabriu as instalações desportivas e os núcleos museológicos do concelho ao público, que assim se juntam à Biblioteca Municipal, já em funcionamento, ainda que de forma condicionada, desde o passado dia 15 de março.

Assim, tal como acontece na Biblioteca Municipal, nos museus do concelho também será obrigatório o cumprimento das normas impostas para travar a propagação da pandemia por Covid-19, tais como a diminuição da lotação do espaço, tendo igualmente de ser cumprida a distância de segurança, tal como o uso obrigatório de máscara e ainda a higienização das mãos.

O mesmo acontece com o Ginásio Municipal, com a pista de atletismo do Estádio Municipal e com os Courts de Ténis de Arronches, sendo que no caso desse serviço o horário de funcionamento está reduzido entre as 14H00 e as 20H00 e os interessados deverão proceder à marcação prévia até às 20H00 do dia anterior, através do endereço eletrónico cmarronches.desporto@gmail.com. Para mais informações, consulte o Plano de Contingência e o Manual de Utilização das instalações desportivas, que abaixo se publicam: