Continua a decorrer a intervenção no Pavilhão Municipal

06 abr '21 | Obras Municipais

Prosseguem as obras de remodelação da cobertura da infraestrutura, estimando-se que a intervenção esteja concluída no final deste mês de abril.

Na Zona Desportiva de Arronches continuam a fazer-se notar as obras de remodelação da cobertura do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, um processo que se iniciou no passado mês de junho e que é algo moroso devido à dimensão e complexidade de uma intervenção que se justifica numas instalações com cerca de três décadas de existência.

Apesar de já ter procedido anteriormente a várias intervenções de melhoria naquela infraestrutura, só com uma obra tão profunda como esta os problemas irão ficar definitivamente resolvidos, assim deseja a Câmara Municipal, que tem a intenção de dar as melhores condições aos seus munícipes, bem como a outros atletas que venham a praticar desporto em Arronches.

A remodelação da cobertura do Pavilhão Municipal encontra-se a ser efetuada pelo grupo ‘Tropichance – Metalúrgica e Construções, Lda.’, empresa que, após algumas paragens impostas pelas regras de contenção da pandemia de Covid-19, já está a trabalhar para terminar a obra.

Para concluir esta empreitada, o Município de Arronches vai investir o valor de 249.336,38€, conforme se encontra descrito no contrato de adjudicação.