Autarquia retoma intervenções nos caminhos do concelho

24 mar '21 | Obras Municipais

Melhoria nas condições meteorológicas possibilitam a realização dos trabalhos nas infraestruturas rodoviárias cuja manutenção está a cargo do Município.

Ultrapassado o Inverno e com a significativa melhoria das condições meteorológicas, os serviços municipais da Câmara de Arronches retomaram as intervenções que, periodicamente, são levadas a efeito nas estradas e caminhos municipais, corrigindo algumas imperfeições existentes nessas vias de comunicação.

A retoma destes trabalhos teve lugar no lugar de Hortas de Baixo, em Esperança, estando esta primeira intervenção a decorrer com recuso à colocação de uma emulsão betuminosa catiónica nos arruamentos mais desgastados, a qual se encontra ser complementada com o nivelamento dos referidos troços.

Tendo as suas estradas e caminhos em melhores condições, a autarquia procura aumentar a segurança dos munícipes e dos visitantes do concelho, bem como ajudar a manter as suas viaturas em bom estado, facilitando ainda o acesso a veículos de socorro, em caso de urgência.