Município oferece presentes aos alunos do agrupamento

17 dez '20 | Educação

Apesar de não haver condições para realizar a habitual festa de natal, a autarquia voltou a assinalar a quadra natalícia junto da comunidade escolar.

Celebrando a quadra natalícia junto dos mais novos, a Câmara Municipal de Arronches, promove ano após ano uma festa de Natal, normalmente animada por um teatro musical, pela exibição de um filme ou por outro espetáculo deste género, destinada aos mais jovens.

Neste ano, fruto da pandemia que se está a atravessar, não estão minimamente reunidas as condições para realizar esta festa. Não obstante, a autarquia não quis deixar de assinalar esta época junto das crianças e procedeu à entrega de presentes aos alunos do Agrupamento de Escolas de Arronches.

Assim, nesta última semana de aulas antes da interrupção que finda o primeiro período, foram deixados no Centro Escolar Nossa Senhora da Luz os referidos presentes, tendo ficado ao cuidado dos diretores de turma que posteriormente os distribuirão pelos seus educandos.

De realçar que, com esta oferta, foram contemplados os alunos desde o pré-escolar ao terceiro ciclo, devidamente diferenciados e adaptados às variadas idades dos alunos que compõem a comunidade escolar.